10 coisas que a Duquesa de Sussex não pode mais fazer após entrar na família real

Desde que oficializou a união com o prince Harry, agora Duque de Sussex, a ex-atriz Meghan Markle, ou melhor Duquesa de Sussex, renovou o sonho do casamento real em muitas garotas ao redor do mundo.

O que muita gente não sabe, no entanto, é tudo que a americana, que quebrou diversos protocolos ao entrar para a família real, precisou deixar para trás para viver ao lado do filho da princesa Diana. Listamos algumas regras adotadas por Meghan Markle para se tornar um membro da realeza britânica.

1. Ter qualquer tipo de rede social individual: é possível acompanhar os membros da família real através de um único perfil oficial nas redes, o @kensingtonroyal

2. Tirar selfies: este é um ato abominado pela rainha Elizabeth II e revelado aos meios de comunicação britânicos.

3. Nem dar autógrafos: os membros da família real britânica não dão autógrafos por medo de terem suas assinaturas copiadas

4. Sair em público completamente sozinha: assim como qualquer membro da família real, a Duquesa de Sussex terá que sair acompanhada por seguranças para fazer qualquer atividade, oficial ou não.

5. Usar cores escuras nas unhas: as mulheres da realeza devem optar por tons claros e com aspecto natural.

6. Sentar de pernas cruzadas: as mulheres da família real britânica devem sentar com os joelhos próximos um do outro ou com os tornozelos cruzados para evitar que a área das coxas fiquem expostas.

7. Deixar as pernas à mostra: a partir de agora a Duquesa de Sussex terá que usar roupas com o comprimento na altura do joelho e usar meia calça para não deixar a perna à mostra.

8. Ir dormir antes da Rainha: Meghan pode até estar com sono, mas se a duquesa estiver no mesmo ambiente que Elizabeth II, ela terá que esperar a Rainha sair para poder se deitar.

9. Continuar a carreira de atriz: desde o noivado, Meghan já havia abdicado da carreira de atriz, dando fim a sua participação na série Suits e se dedicando às causas humanitárias.

10. Votar: Meghan ainda terá que passar por um longo processo para ser considerada uma cidadã britânica, mas mesmo tendo a cidadania, a duquesa não poderá votar. Não é proibido por lei que um membro da família real vote, mas é considerado inconstitucional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *