5º Encontro de carros antigos de Conceição do Coité

O 5º Encontro de carros antigos de Conceição do Coité, acontece a partir das 09:00 da manhã deste sábado dia 07 de Julho e  e vai até o domingo 08, na praça da Babilônia. O evento é realizado pelo Clube do Fusca de Coité,  representado por seu presidente, Elimário Lima, (Barão).

O evento contará com exposição de carros antigos e amantes do antigomobilismo de várias cidades da Bahia e de outros estados, a exposição será aberta ao público e gratuita, além da exposição, a praça da Babilônia vai receber uma “feira de pulgas” com Ricardo de Serrinha, o famoso Adriano “Animadinho” com suas camisas e souvenirs e um trailer de Amargosa com miniaturas.

O presidente disse que não esperava a repercussão e a dimensão que o evento tomou e a expectativa é que o encontro atraia mais de 200 veículos durante os dois dias. “Estava pensando em 150 carros, mas pela resultado das redes sociais, mandamos aumentar o número dos kits gratuitos no ato da inscrição, que também é gratuita para 250 kits. A cidade estará em festa para receber os amigos antigomobilistas”.

No sábado, a abertura acontece às 09h com encerramento às 22h, e no domingo, a partir das 8h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *