Cacá Leão declara voto em Rodrigo Maia

O deputado federal Cacá Leão disse, na manhã desta terça-feira (9), desconhecer o acordo entre o seu partido, o PP, e o chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para presidência da República, mas afirmou que o democrata é hoje o “melhor nome” para comandar o país, em 2019.

“Se o PP está fechado, não sei. Só quem pode falar é o presidente do partido. Mas, dos nomes ventilados, o de Rodrigo Maia é o melhor para ser presidente. É o que tem mais condições de unificar o país. Como presidente da Câmara, já mostrou que tem habilidade e está credenciado para isso”, afirmou o parlamentar baiano, em entrevista ao bahia.ba.

Perguntado se o eventual acordo pode interferir na decisão do PP na Bahia de integrar a chapa do governador Rui Costa (PT), Cacá Leão negou.

“Acho que, se o PP nacional fechar, Maia será o nosso candidato a presidente, mas isso não interfere em nada na nossa relação no estado. Teremos a liberdade para decidir aqui. Uma coisa não interfere em nada. Torço muito para que Maia seja o nosso candidato a presidente”, ressaltou.

 

FONTE: BAHIA.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *