Camaçari – Tude faz reunião em Arembepe e recebe visita de Cupertino (PSD)

O pré candidato a prefeito pelo PMDB, José Tude, realizou na noite desta quarta-feira(24), reunião na rua do Campo em Arembepe, para mais uma apresentação do Plano Municipal de Desenvolvimento-Pra Frente Camaçari.O plano tem caráter colaborativo, e nas reuniões itinerantes recebe sugestões e opiniões das pessoas presentes, com vistas a conceber um futuro programa de governo, caso Tude seja eleito para mais um mandato como prefeito de Camaçari.

A reunião de Arembepe, contou com a mobilização da futura candidata a vereadora pelo PMDB Carol de Coló, que recebeu Tude, os convidados e outros pré candidatos em sua própria residência. As cadeiras foram insuficientes para o interesse do grande número de pessoas que compareceram e acompanharam de pé, a apresentação do plano e os discursos dos candidatos.Tude já havia iniciado a apresentação, quando o ex vereador e secretário municipal demissionário, José Cupertino (PSD) chegou no local da reunião, acompanhado de amigos e aliados políticos.

Muito aplaudido, Cupertino pediu para falar e fez questão de abraçar e lembrar muitas das realizações de Tude à frente da prefeitura de Camaçari.”Eu e Tude fizemos muitas coisas boas juntos. Fui seu chefe de gabinete e foi através de Tude que entrei na vida pública, dei meus primeiros passos. Agradeço a Tude pelas oportunidades de aprendizado, que me permitiram chegar a ser vereador em Camaçari.”Após seu discurso, Cupertino agradeceu a oportunidade e pediu para se retirar. ” Vim aqui dar um abraço em Tude, e rever amigos, mas não posso permanecer na reunião por uma questão moral e ética. Embora eu já tenha pedido demissão e entregue o cargo de secretário, minha saída só será oficializada em alguns dias. Portanto em respeito ao prefeito Ademar, que me confiou importante cargo, peço licença e desejo uma ótima reunião”, concluiu Cupertino ao se despedir, deixando na reunião amigos e lideranças que o apoiam.

 

Fonte: Política Livre

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *