Camaforró selou aliança entre Otaviano Maia e Elinaldo Aráujo

O Camaforró, passou e vai deixar saudades, pelo tamanho, organização e atrações, a festa foi palco de muita diversão, mas também marcou a aliança entre o ex-vereador petista Otaviano Maia e o prefeito Elinaldo. Os políticos estiveram juntos na primeira noite de festa e posaram para foto.

Na ocasião, Otaviano que não é mais filiado ao PT, destacou que acredita na gestão do atual prefeito de Camaçari e que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do município.

Trazido para o grupo pelo vereador licenciado Júnior Borges, atual secretário de Habitação, o gestor da pasta afirmou que é um quadro que promete agregar.

O prefeito Elinaldo, disse que Otaviano foi um grande vereador e está aberto ao diálogo. “Eu acredito que na política tudo deve ser conversado e Otaviano é um político que pensa na política, pensa na cidade”, frisa.

Otaviano Maia, é sobrinho da ex-deputada Luiza Maia, e foi vereador do município em 2012, concorreu às últimas eleições para vereador, em 2016, mas não foi eleito. Conforme informações, o jovem não divulgou se deve disputar as eleições em 2020.

 

Fonte: seligacamacari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *