Caso de agressão ganha repercussão

Gabriel Bandarra, é ator com diversos personagens famosos, entre eles, o Argentino do Arrocha e Zé da Mala. No site Burburinho News, faz o personagem Tenóbio, um repórter sarcástico que viaja por diversas cidades baianas.

No seu texto, Levy detalhou o ocorrido com Gabriel, quando ele esteve em Morro do Chapéu.

“Recordista baiano de aparecimento nas redes sociais como protagonista de agressões a quem o incomoda, o prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado (PR), está de novo no YouTube (já é a terceira vez no mandato).

Gabriel Bandarra, ator, que no canal de internet Burburinho News, de Lauro de Freitas, faz o personagem Tenóbio (repórter estilo CQC), foi entrevistar o presidente da Câmara, Antônio Júnior Rocha (PTN), cuja mulher é acusada de ter três empregos, um em América Dourada e dois em Morro.

Gabriel-Tenóbio questionou Rocha, que largou o decoro de lado e o agrediu. O caso foi parar na delegacia. Lá, disse que foi chamado de preto safado, o que Gabriel nega. Novo round: apareceu o prefeito e também agrediu o comunicador com um tapa na cara, na vista da polícia.

Dia da imprensa — Os policiais deram voz de prisão ao prefeito, que não acatou. Gabriel, em vídeo, narra a agressão sofrida 3 de maio, ironicamente o Dia da Liberdade de Imprensa, com direito a listar antecedentes dos destemperos do prefeito.

Leo Dourado, acusado pelo TCM de contratar parente por R$ 73.440, sem licitação, para assessoria técnica (o conselheiro José Alfredo pede o ressarcimento), acusa o ex-deputado José Carlos Araújo, pai da vice-prefeita Juliana, de ter mandado o Burburinho lá. Ainda que o fosse, não anula as acusações. Nem o alcaide tem o direito de bater em quem bem quer.”

 

Com dados do Bahia.ba

Um comentário em “Caso de agressão ganha repercussão

  • 19/06/2019 em 22:11
    Permalink

    Quando esses ladrões eleitos são inquiridos a cerca dos seus deveres ,manifestam o seu caráter coronelista ;bando de vagabundos! Povo de Morro abram os seus olhos (Jogue duro Gabriel )
    O povo baiano precisa desse grande serviço!.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *