Clínica de Lauro de Freitas oferece tratamento contra suicídio gratuito para público de baixa renda

Durante o Setembro Amarelo, período em que a sociedade brasileira está mobilizada na prevenção do suicídio, uma clínica que cuida de saúde mental e tratamento de dependência química em Lauro de Freitas, Clínica Fênix, oferece 20 vagas de atendimento gratuito para o público de baixa renda.

“Quem precisa de ajuda e enfrenta situações delicadas, com ideias e pensamentos suicidas, e que não possui condições financeiras, podem nos procurar”, afirmou o psicólogo e diretor da Clínica Fênix, Joaquim Moura.

A unidade funciona no bairro de Itinga, na Rua Everaldina da Paz, número 620 – Loteamento Pérola Negra, Quadra 2, Lote 3. Os interessados devem agendar a consulta pelo telefone (71) 3288-4523 e apresentar, em seguida, comprovante de renda no momento da triagem.

A assessoria da clínica esclareceu que o atendimento gratuito pode se estender por até 2 meses e os casos considerados mais graves terão continuidade de assistência garantida após serem avaliados.

Em situações de emergência é importante recorrer ao atendimento gratuito do CVV que em Salvador e na RMS atende por meio do telefone (71) 3322-4111 ou pelo e-mail atendimento@cvv.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *