E-commerce pode ser boa opção para o dia dos pais

Dia dos Pais é uma das épocas de mais movimento para o comércio, e as compras online acabam ganhando preferência dos consumidores por oferecerem praticidade e conforto. Com o ganho de espaço, as lojas e-commerce estão especializando a segurança para conquistar a confiança do cliente.

O comércio eletrônico já está em fase de aquecimento para o Dia dos Pais, e de acordo com a Infracommerce, empresa líder em full service para e-commerce na América Latina, o serviço deve crescer 12% em relação à mesma época do ano em 2017.

Uma das preocupações para os moradores da Região Metropolitana de Salvador é o valor do frete, mas existem empresas em Lauro de Freitas que estão aproveitando a expansão do mercado e aliviam o bolso do consumidor. Proprietário da Imagina Só, uma loja física de presentes criativos, Cristian Costa conta que aproveitou o bom momento das compras online:“a loja surgiu de uma inquietação que eu e minha esposa tínhamos quando em viagens, encontrávamos artigos de presentes super criativos e divertidos que não encontrávamos em nossa cidade e, se a gente buscasse comprar na loja virtual, o frete para entrega seria alto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *