“É um pecado, uma cidade com uma arrecadação tão grande, não fazer um bom carnaval" – Mauro Cardim

A LFTV esteve no carnaval realizado no centro de Lauro de Freitas e entrevistou figuras importantes em nosso município, falamos com o atual Secretário de Cultura Zé Augusto, com o ex-secretário Major Moisés Mustar e o presidente do PDT em Lauro de Freitas, Mauro Cardin.

Nos próximos dois dias, vamos separar o conteúdo de cada entrevista, para que você entenda cada visão a respeito da festa, bem como disponibilizaremos a matéria completa.

O presidente do PDT em Lauro de Freitas, Mauro Cardin, criticou a organização e falta de planejamento da Prefeitura, “Será que em nosso município não tem ninguém capacitado pra fazer em L. de Freitas um grande carnaval?”

Mauro afirmou que “Faltou Planejamento, faltou infra-estrutura, não tinha ambulância, se tivesse acontecido reuniões com a Bahiatursa, com certeza eles estariam ajudando, pra que a gente tivesse planejamento, grandes atrações e grandes nomes”.

Com relação ao que poderia ser feito, para que Lauro de Freitas tivesse uma festa de qualidade, sugere “É um pecado, uma cidade que tem uma arrecadação tão grande, como Lauro de Freitas e tão perto de Salvador, não fazer um bom carnaval, pode-se tomar Salvador como exemplo”.

E lembra que tem que haver participação popular “A gente precisa chamar essas associações carnavalescas, se reunir com essas associações, pra discutir o carnaval durante o ano, assim quando chegar a festa, teremos um carnaval construído pela população”.

A matéria completa será divulgada amanhã no site www.lftv.com.br e em nosso facebook.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *