Elinaldo aparece em 1° em intenções de voto em Camaçari

Uma pesquisa encomendada ao Instituto Paraná Pesquisas pela Rede Record divulgada nesta quarta-feira (24) aponta o vereador Antonio Elinaldo (DEM) na frente nas intenções de voto para a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na pesquisa espontânea, Elinaldo registra 26,2%. Em segundo, aparece o deputado federal Luiz Caetano (PT) com 13,4%. Tude (PMDB), que é vice do demista, aparece em terceiro com 0,5%; e em quarto Jailce Andrade (PCdoB) registra 0,3%. Segundo o Instituto, 52% dos entrevistados não souberam informar em quem votariam, e 0,5% apontaram outros postulantes, e 7% optaram por não votar. Já na pesquisa estimulada, Elinaldo também aparece na dianteira, com 48,9% das intenções de votos.

Caetano figura em segundo, com 28%, Jailce vem em terceiro com 2%, e Francisco Irmão (SDD) representa 1%. Não souberam 8,4%, e 11,8% optaram por não votar em ninguém. O Paraná Pesquisas ouviu 610 eleitores entre 18 e 22 de agosto, com margem de erro de 4 pontos para mais e para menos. A pesquisa foi registrada com o número BA-01860/2016 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *