Em Julho a Bahia recebe 411 voos extras

A Bahia terá 411 voos extras, média de 13 a mais por dia, durante o mês de julho. As frequências adicionais serão operadas pela Gol, Latam e Azul nos aeroportos de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

A Gol Linhas Aéreas foi a empresa que mais adicionou rotas para o estado: serão 250, distribuídos entre os aeroportos de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Para a capital, serão destinados 189 voos, vindos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e Vitória (ES). Além disso, foram criadas três linhas temporárias durante o mês para quem viaja de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Para os turistas com destino a Porto Seguro, a Gol colocou 49 voos a mais de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), enquanto que para Ilhéus foram acrescidas 12 frequências, também a partir da capital paulista (Congonhas).

A Latam Airlines Brasil vai operar aproximadamente 130 voos extras domésticos para Salvador e Ilhéus. Haverá uma frequência diária entre Brasília e Salvador e entre São Paulo (Guarulhos) e Salvador, e outra semanal, aos sábados, entre São Paulo (Congonhas) e Ilhéus.

Já a Azul Linhas Aéreas terá 31 voos a mais para a Bahia: cinco voos semanais de Belo Horizonte (Confins) para  Salvador; cinco semanais de Campinas (SP) para Salvador; 11 semanais, de Belo Horizonte (Confins) para Porto Seguro; quatro semanais, de Goiânia (GO) para Porto Seguro; cinco semanais de Belo Horizonte (Confins) para Ilhéus, e um voo semanal de Uberlândia (MG) para Porto Seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *