Estação Aeroporto do metrô será inaugurada quinta-feira

Após ter declarado que as obras da estação da Linha 2 do metrô seriam concluídas hoje (20), o governador Rui Costa confirmou a entrega da estação Aeroporto do metrô de Salvador e região metropolitana para a próxima quinta (23). A informação foi dada pela assessoria do parlamentar à rádio BandNews FM Salvador.

A inauguração estava prevista para o último dia 14 e já tem uma semana de atraso. O governador afirmou em entrevista nesta quinta (19), que a CCR Metrô, empresa responsável pelo serviço, confirmou a previsão de término das obras neste fim de semana, e que a inauguração poderia ser feita a partir de segunda-feira (23). Costa ainda afirmou que haviam funcionários trabalhando nas obras, mesmo durante a greve da categoria, embora o Sintepav, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada tenha afirmado que os serviços estavam parados.

As obras estão suspensas desde o dia 6, quando os trabalhadores da categoria suspenderam o serviço, reivindicando atrasos em benefícios e quebra de contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *