Frente alternativa de oposição a Márcio Paiva e a Moema Gramacho é criada em Lauro de Freitas

A Política de Lauro de Freitas deu um passo maduro e significativo rumo ao pleito eleitoral que viveremos esse ano. A LFTV entrevistou quase todos os pré-candidatos à prefeitura da cidade (através do Programa Região Metropolitana em Debate), com exceção (até o momento) de Russo, do Partido Solidariedade, quando recebemos em nossos estúdios Moema Gramacho (PT), Márcio Paiva (PP), Luiz Bacelar (PTC), Mauro Cardim (PDT), Gustavo Ferraz (PMDB) e Chico Franco (Dem). Quem teve oportunidade de assistir tais entrevistas, ou quem ainda vai assistir (lftv.com.br – basta clicar no vídeo logo ao lado da tela inicial do nosso site), conseguiu extrair subsídios e tirar sua própria conclusão, a respeito de quem traz as melhores ideias para resgatar nosso município.

Nomes importantes e de grande esperança estão entre os entrevistados por nós, Lauro de Freitas ganha um cenário mais adulto, não mais aquele bipolarizado, que sempre tivemos como alternativa única.

O PMDB com Gustavo Ferraz, o PTC com Luiz Bacelar, o PDT com Mauro Cardim e o SOLIDARIEDADE com Russo Reis, criaram o que eles batizaram de Frente Partidária da Verdadeira Oposição de Lauro de Freitas e assinaram uma Carta Aberta de Compromisso com a População laurofreitense. Momento novo, de um grupo de partidos, que se opõem ao modelo atual e ao modelo anterior.

Teremos então, além dos já conhecidos Márcio Paiva (PP) e Moema Gramacho (PT), finalmente uma terceira via séria. Agora, cabe a todos nós, analisar com calma, nos aproximar desse debate e tomar para si a responsabilidade do futuro da nossa cidade.

Confiram o vídeo enviado pelos partidos a nossa redação:

https://youtu.be/pRlKStS_oTY

 

Fonte: Redação LFTV

Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *