KETTLEBELL – Transformação, saúde e bem-estar.

Para quem já me acompanha nas redes sociais e também fora delas, sabe que eu sou apaixonada por esportes, atividades físicas e tecnologia. E foi a partir de um “click”, há cinco anos, em busca de uma atividade física, tendo o mar como cenário, que eu literalmente renasci para um novo mundo.  A prática de esporte, com o Stand Up Paddle (SUP), que nada mais é que uma prancha em dimensões maiores que uma prancha de surf e sobre a qual utilizamos um remo para nos mover e o exercício funcional, como auxiliar no condicionamento para as remadas.

De uma paixão instantânea que, com o passar do tempo, foi se tornando cada vez mais presente e intensa, ao ponto de se repensar as prioridades e mudar o estilo de vida. De uma executiva, “workaholic” assumida, trabalhando em uma área totalmente burocrática, com grandes demandas de atividades e viagens e com o condicionamento físico totalmente “detonado”, para uma blogger, influenciadora digital em lifestyle, consultora em planejamento estratégico de marketing digital, colunista de rádio e atleta de Stand Up Paddle profissional.

A partir de uma decisão de querer transformar o estilo de vida, contando com o auxílio de profissionais neste processo de mudança e utilizando o Kettlebell, uma bola de ferro com alça utilizada no levantamento de peso, originado na Rússia, que foi possível fortalecer o meu corpo para resistir às longas remadas e me preparar como atleta profissional.  Longas remadas, travessias, participação de campeonatos e título inédito para o norte-nordeste e, acima de tudo, o maior resultado: a superação pessoal.

Kettlebell Sport

Muitos desafios foram superados. E posso afirmar que quando há foco, determinação, renúncias, paciência e amor pelo que se faz e acredita, o resultado é positivo, além de poder motivar e ser exemplo para muitos que querem sair da zona de conforto e viver melhor.

E, em se tratando de estilo de vida, bem-estar e saúde, o kettlebell é uma excelente dica para quem quer dar aquele adeus à monotonia, praticar uma atividade física super eficiente e que vem se destacando no mundo ao que se refere ao condicionamento, reabilitação e preparação física de atletas para atividades de alto rendimento.

E aí? Quer experimentar? Envia-me mensagem por aqui ou pelas minhas redes sociais que passo o caminho das pedras!

Mova-se e seja feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *