Lauro de Freitas vacina mais de 9 mil pessoas na 1ª semana de campanha contra H1N1

Depois de contabilizar mais de 9 mil pessoas imunizadas na primeira semana da Vacinação contra a Gripe H1N1, a Prefeitura de Lauro de Freitas reforça a Campanha com a realização do Dia “D” de prevenção à doença, no sábado (12/05), com equipes em todas as unidades, em postos volantes na cidade e fixos em estabelecimentos comerciais e escolas.
Até lá a Secretaria Municipal de Saúde mantém a estrutura vacinal, inclusive com equipes visitando as residências de pacientes acamados, e em todas as unidades de saúde para atender o público alvo – pessoas com mais de 60 anos, doentes crônicos, gestantes, mães no pós-parto, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, portadores de condições especiais, professores, profissionais de saúde, agentes prisionais e detentos.
Para o Dia “D”, contra o H1N1, já estão confirmados postos nos mercados G Barbosa, Wal Mart, Hiper Ideal, Atacadão Atakarejo, Atacadão, Maxi e Assai. Equipes da Saúde estarão ainda no Largo do Caranguejo, Praça da Matriz, praça em frente ao Parque Ecológico de Vilas, Shopping Estrada do Coco e na Escola Ana Lúcia Magalhães.

Um comentário em “Lauro de Freitas vacina mais de 9 mil pessoas na 1ª semana de campanha contra H1N1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *