Lauro de Freitas: PMs prendem 5 acusados de integrar quadrilha de roubo a banco e tráfico

Cinco acusados de integrar uma quadrilha de rouba a banco e tráfico de drogas foram presos na tarde desta terça-feira (5) em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Com eles, foram encontradas armas, além de explosivos, um veículo adulterado, munições, entre outros materiais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o grupo passava pelo bairro Jardim Tropical, quando foi abordado por guarnições da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga). Os acusados estavam em um veículo modelo Doblô, com placa clonada. Dentro do veículo, havia uma metralhadora calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), uma caixa com espoletas para detonação de explosivos, um revólver calibre 38, farta munição de diversos calibres, máscaras e uma certa quantidade de crack e maconha.

Foram presos em flagrante Yan Freitas Silva, Rodrigo de Assis Gomes, Daniel Santos da Silva, Márcio Silva de Jesus e André Luiz da Conceição de Jesus. O flagrante foi registrado na 27ª Delegacia Territorial, em Itinga. “Grande mostra de como são importantes as blitze e abordagens. Estamos nas ruas 24 horas e, sempre que for preciso, vamos parar os veículos e fazer a revista.

A atenção dos militares de Itinga garantiu à população baiana menos roubos a bancos, tráfico e possivelmente mortes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo Nascimento.

Fonte: BahiaNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *