Lauro de Freitas recebe curso itinerante da Polícia Civil

Para aprimorar a prestação de serviço ao cidadão que busca atendimento nas delegacias, a Academia de Polícia Civil (Acadepol) vai oferecer, a partir da próxima semana, dois cursos destinados a escrivães e investigadores lotados em cinco unidades localizadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A iniciativa faz parte do programa “Acadepol Itinerante”, que vai utilizar um ônibus escola para levar os cursos “Qualidade no Atendimento” e “Boletim de Ocorrência” até o seu público alvo. Para isso, o veículo foi equipado com 15 notebooks que serão utilizados pelos alunos, uma TV de LCD, onde serão exibidos vídeos didáticos, e Internet wi-fi.
A primeira parada do “Acadepol Itinerante” aconteceu nesta segunda-feira (12), na 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho. Na quarta-feira (14), será a vez dos servidores da 18ª DT/Camaçari, receberem a capacitação.
A jornada será finalizada em Lauro de Freitas na sexta-feira (16), quando o ônibus estará estacionado em frente à 23ª DT/Lauro de Freitas. Neste dia, escrivães e investigadores daquela unidade, bem como os da 27ª DT/Itinga e da 34ª DT/Portão, participarão dos cursos, ministrados nos horários das 8h às 18h.
Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *