Lauro de Freitas recebe segunda etapa do Circuito Baiano de Judô

Nesse fim de semana (20 e 21/4) acontece a 2ª Etapa do Circuito Baiano de Judô, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas. Mais de 600 competidores se inscreveram para o torneio, que pontua para os rankings estadual e nacional de atletas.
Esta é a segunda etapa do circuito, que tem oito, ao todo. Promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), o evento esportivo já está com a grade fechada, com dez classes de idade, categorias de peso, masculino e feminino.
Nesta edição, a grande novidade é o Festival da Criança, que abre a programação no sábado (21/4) e promete animar a disputa. Os pais podem inscrever os pequenos durante o próprio evento, no dia 21 de abril, a partir das 08h. A taxa de matrícula é de R$60,00. É necessário apresentação de documento de identificação dos responsáveis e dos menores. O Festival é organizado pela GrowUpSports, com apoio da Febaju. Informações adicionais podem ser adquiridas através dos telefones (71) 3015-7916 (GrowUpSports) e (71) 3321-9814 (Febaju).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *