Linhas de ônibus de L.de Freitas e demais cidades metropolitanas são realocadas da Lapa para Barroquinha

Ônibus Vida Nova/Estação da Lapa,  e mais nove outras  linhas que tinham como destino final a Estação da Lapa foram mudadas; modificação foi feita pela Agerba a pedidos da Semob.

Usuários dos ônibus metropolitanos deverão ficar atentos para mudança nas partidas e pontos finais das viagens. Desde o último dia 2 de abril, 10 linhas do sistema que tinha como parada final a Estação da Lapa foram realocadas para a Estação da Barroquinha. A mudança, de acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), foi feita a pedido da Secretara Municipal de Mobilidade (Semob).

Ainda de acordo com a Agerba, as linhas que sofreram alteração nas partidas e chegadas foram: Mata de São João/ Estação da Lapa; Nova Dias D’Ávila/Estação da Lapa Via BR 324; Madre de Deus/Estação da Lapa Via BR 324; Estação da Lapa/ Jauá Via Vila de Abrantes; Barra do Pojuca/Estação da Lapa Via Paralela; Camaçari/Estação da Lapa Via BR 324; Camaçari/ Estação da Lapa Via Parafuso; Candeias/Estação da Lapa Via Sete Portas; Monte Gordo/Lapa; e Vida Nova/Estação da Lapa.

Em nota, a Agerba informou que os itinerários “utilizarão logradouros determinados pela Semob, principalmente a Ladeira de Santana, a Rua do Carro e a Avenida Joana Angélica, entre outros, até a retomada de seus itinerários originais”. Procurada para explicar o motivo da mudança, a Semob não se pronunciou.

Fonte: Correio da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *