Mauro Cardim comenta nota da Sec.de Educação sobre o aparelhamento das escolas Municipais

Em contato com a redação da LFTV, o presidente do PDT em Lauro de Freitas, Mauro Cardim, autor da denúncia sobre o aparelhamento das escolas Municipais em Lauro de Freitas, comentou a nota oficial emitida pela Secretaria de Educação, a respeito do uso dos cargos de diretores das escolas da rede municipal, para fins eleitoreiros. Confira:

“A defesa do Secretário de Educação e ex-prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu é tão consistente quanto uma geleia e expõe a biografia dele ao sombrear, ao camuflar, uma possível ação eleitoreira da gestão atual. Mas, contrariando os interesses do grupo, a indignação e a conduta dos Vereadores de oposição ao (des)governo Márcio Araponga já provocou o encaminhamento imediato de denúncia para o Ministério Público Estadual, mostrando  que  a justificativa camaleônica produzida pelo Sec.de Educação não  será capaz de enganar  o MP, como não conseguiu junto aos Edis da ação, à imprensa e a sociedade de Lauro de Freitas.” Afirmou Mauro Cardim.

Clique aqui e confira a nota emitida pela Secretaria de Educação.

Clique aqui e relembre o caso. Aqui para ouvir o áudio, que revela como as negociações pelos cargos de diretores escolares são feitas.

E aqui para entender a reação dos Vereadores da oposição, ao denunciar o caso ao Ministério Público.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *