Mirela diz que só se comunica com Moema através de recados de outros políticos

Após confusão por não ter sido convidada para evento em Lauro de Freitas que contou com a presença do governador, a ex-vice-prefeita de Lauro de Freitas, Mirela Macedo (PSD), afirmou que não tem uma má relação com a prefeita Moema Gramacho (PT), mas revelou um descontentamento com a petista por conta da falta de consideração por parte dela.

“Sempre tive boa relação com Moema. Tenho uma relação muito forte com Lauro de Freitas desde os três anos de idade. Trabalhei em Itinga e vimos a transformação na área de saúde e mobilidade nos primeiros mandatos. Ela está com um modelo diferente nesse ano, não sei o que está acontecendo. Mas eu também sinto a diferença”, declarou Mirela, que revelou dois episódios envolvendo atritos com Moema.

A parlamentar afirmou que só tem contato com a ex-companheira de chapa por meio de recados enviados através de outros políticos.

“O que me chateou também foi uma ambulância, que foi de minha emenda, ainda no período de campanha, que foi entregue sem eu estar presente. Não tive oportunidade de falar com Moema, ela não me procura e manda recados para mim”, disse a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *