Moema comemora chegada do Metrô e é detonada: ’13º que é bom…’

Nas redes sociais, os políticos não costumam ter vida fácil. Com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não é diferente. Nesta quinta-feira (21), a petista comemorou a iminente chegada do Metrô de Salvador à cidade que ela administra.

A primeira viagem de teste do metrô até o aeroporto foi realizada nesta quinta-feira (21).

Os internautas, no entanto, detonaram a gestora. “O metrô chegou. O 13º salário que é bom, nada. Assim é bom demais, dona prefeita”, queixou-se. “Sim, não dependeu nada de você e, sim do governo, pois Lauro está entregue às baratas”, reclamou outro.

O atraso no pagamento da parcela do 13º salário foi denunciado nesta semana por servidores da Educação. “O que veio acontecer foi um erro do banco”, segundo nota enviada pela gestão municipal.

De acordo com a prefeitura, os arquivos de pagamento do 13° salário dos servidores foram enviados para a Caixa Econômica, banco que atende a conta da cidade, no tempo certo. No entanto, por problemas internos de processamento da instituição financeira, parte dos servidores de Lauro de Freitas ainda não recebeu o montante.

No entanto, nem só de queixas a rede social da prefeita foi movimentada. Simpatizantes também elogiaram a política. “Parabéns Prefeita Moema Gramacho e Governador Rui Costa por esta conquista!!”, comemorou um. “Só você, minha Prefeita, para trazer grandes benefícios à nossa cidade. Moema sem dúvidas a melhor prefeita que tivemos e estamos tendo”, disse outro.

 

FONTE: BAHIA.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *