Neto volta a condicionar preço e nova frota a aprovação da isenção do ISS

Durante um discurso no Bairro da Paz, o prefeito ACM Neto cobrou decisões favoráveis á aprovação do projeto de lei que concede isenção do Imposto Sobre Serviço (ISS) e comentou novamente sobre as tarifas e os novos coletivos com ar-condicionado. Neto alertou que tudo depende da aprovação da matéria enviada à Câmara que está sob apreciação dos vereadores de Salvador.

Sem a isenção, o valor chegaria a R$ 4,12.

“Eu não posso imaginar que nenhum vereador tenha condições de ser contra isso, mesmo a oposição. Vá lá que a oposição não goste de mim, é da vida. Agora, não gostar das milhares de pessoas que andam de ônibus todo dia? Eu tenho feito essa pergunta”.

“Os vereadores de oposição todos têm carro de ar-condicionado e motorista. Todos. Eu não estou dizendo que está errado. Está errado é o vereador de oposição andar de carro com ar-condicionado e motorista, e votar contra o ônibus com ar-condicionado para o povo pobre de Salvador. Isso está errado”, declarou, na ocasião em que assinou ordem de serviço para nova iluminação em led na região.

“Se a Câmara não votar, não tenho outra alternativa. Graças a Deus eu estou com a consciência tranquila porque a prefeitura mais uma vez está fazendo a sua parte”, encerrou ACM Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *