Passarela da Beira Rio passa pelos últimos ajustes

A passarela da Avenida Beira Rio recebe os últimos ajustes para ser liberada ao público. O equipamento sobre o Rio Ipitanga foi interditado no ano passado por oferecer risco à população devido a falta de manutenção durante a gestão anterior. Requalificada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), a passarela estará disponível para a população logo após a inauguração.

A prefeita também vai dar Ordem de Serviço para reforma da Passarela das Flores, na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco). Com uma estrutura composta por quatro rampas, dois abrigos e um vão central, a passarela do Maxxi, como é popularmente conhecida, é uma das principais do município com um fluxo 1.800 pessoas por hora.  Toda a parte elétrica também será reformada.

Na próxima semana a prefeita Moema Gramacho também dará Ordens de Serviço para recuperação de vias e praças municipais. Serão iniciadas obras de pavimentação da rua Maria dos Reis Silva e requalificação da praça das Corujas, ambas no bairro do Miragem.

Além disso, a Prefeitura de Lauro de Freitas reforçou a Operação Tapa Buracos, que recupera trechos das vias danificados principalmente pelas chuvas intensas. O serviço de tapa-buracos pode ser solicitado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, através do telefone 3288-8770.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *