Prefeita fortalece parceria com Estado para implantação do Cidade Educadora

A prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho se reuniu com o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, na tarde desta quarta-feira, buscando fortalecer a parceria de concessão do Centro Panamericano de Judô como parte do projeto Cidade Educadora.
A reunião contou com a participação de representantes da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e dos secretários municipais Paulo Gabriel, da Educação, Ailton Florêncio, da Administração, e Wilson Souza do Trabalho, Esporte e Lazer.
O município de Lauro de Freitas está implantando o projeto Cidade Educadora que consiste em oferecer educação em tempo integral aos estudantes da cidade. A utilização de espaços públicos do município é a principal ferramenta para que o projeto seja colocado em prática.
“Esse encontro foi extremamente importante para traçar estratégias para utilização do Centro de Judô que vai contribuir no processo da Cidade Educadora. Avançamos bastante e seguramente essa parceria será sustentável e positiva”, afirmou o secretário Paulo Gabriel.
O centro de treinamento de excelência do judô, instalado de frente para a Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, foi construído numa parceria entre a CBJ, governo do Estado e prefeitura de Lauro de Freitas.
Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *