Prof. Tássio falou sobre o absurdo, de termos na Rede Municipal de Ensino, alunos assistindo aula em cadeiras plásticas

Em sua Vídeo Coluna dessa semana, o Professor Tássio Revelat falou sobre o absurdo, de termos em nossa Rede Municipal de Ensino, alunos assistindo aula em cadeiras plásticas, sem a menor condição de recostar um livro, fazer uma leitura, ou realizar anotações.

Apesar disso, constata que ainda temos guerreiros que lutam diariamente por nossas crianças, como a Professora Lineuza, da escola Santa Júlia, que lidera o projeto Folhas Secas e incentiva a produção de poemas, o hábito de ler, entre outras boas iniciativas e assim contribuir de alguma forma, com a geração exposta, bem ali, em suas mãos.

Confira o comentário do Professor Tássio:

Professor Tássio Revelat é professor de História da rede pública estadual e municipal (nesse caso em Mata de São João), também é gestor cultural e poeta. Morador de Lauro de Freitas e grande defensor da educação como base fundamental, para mudarmos o nosso município e toda a sociedade. Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior e também em Educação Inclusiva.

 

Ps.: A opinião do Professor Tássio Revelat não condiz, necessariamente com a opinião desta emissora, que emite suas opiniões por meio dos Editoriais LFTV. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *