Recuperado, João Leão mantém agenda

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (5) para agradecer pelas “centenas de mensagens e ligações” que recebeu após ser internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, depois de passar mal durante uma inauguração.

“Obrigado a todos pela preocupação, recebi centenas de mensagens e ligações, cheguei em Salvador Vivo e Bonito!!! Deus abençoe todos vocês!!!”, postou em sua página do Instagram.

O pepista, pré-candidato à reeleição, teve uma queda de pressão e chegou a desmaiar em meio à inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O filho, deputado federal Cacá Leão (PP), atribuiu o mal estar à extensa agenda cumprida pelo pai. Antes de ir à Barreiras, Leão já havia passado por Mansidão e Buritirama.

“Foi só um susto. Estava muito calor, ele não comeu, aí teve uma hipoglicemia e já não é mais nenhuma criança”, afirmou Cacá.

Nesta sexta (6), recuperado, o vice-governador já esteve na Base Aérea de Salvador para receber o correligionário e Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que participa de inaugurações na capital baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *