Rede SAC terá horários especiais de funcionamento durante o carnaval. Posto de Lauro de Freitas não funcionará

O Carnaval se aproxima e, em função dos festejos em todo o Estado, as unidades Rede SAC terão horários especiais de funcionamento tanto na capital quanto no interior, com alterações que já começam nesta quinta-feira (08).
O posto do Shopping Barra, próximo ao circuito Barra-Ondina, em Salvador, é o único a funcionar com horário diferenciado no dia 08, atendendo das 09h às 14h. Já na sexta-feira (09), o horário especial se estende a algumas unidades dos demais shoppings da cidade: os postos SAC do Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping funcionam das 09h às 17h, e o posto do Shopping Barra mantém o mesmo horário da véspera, das 09 às 14h. As demais unidades seguem com os horários habituais de funcionamento.
No sábado (10), estão abertos apenas os postos SAC do Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping, das 09h às 13h. Entre os dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira), todas as unidades no Estado estarão fechadas.
Na Quarta-feira de cinzas (14), estarão abertas, das 13h às 18h, as unidades dos shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping. Na data, esses postos atenderão exclusivamente os cidadãos com horários agendados através do site da Rede SAC ou do aplicativo SAC Mobile.
Já as unidades de Pau da Lima e Pernambués (em Salvador) e de Candeias (RMS), que funcionarão das 13h às 17h no dia 14, atendem por distribuição de senha no local. Funcionará também no mesmo horário a unidade de Camaçari (RMS), que atende por senha e por agendamento para os serviços de RG, CTPS e Habilitação.
Estarão fechados, em Salvador e na Região Metropolitana, os postos da Liberdade, SAC Servidor, Periperi, Comércio e Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *