Sebrae e CNPq abrem vagas para bolsistas, há oportunidades para Lauro de Freitas

O Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico estão selecionando bolsistas do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI). Os selecionados vão atuar como orientadores e agentes do programa na Bahia, com objetivo de atender micro e pequenas empresas em inovação e tecnologia.
A bolsa para os selecionados é de R$ 4 mil, com carga horária de 20 horas semanais. Há vagas para Lauro de Freitas, Salvador, Camaçarí, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Irecê, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi.
Os interessados tem até o dia 13 de janeiro para realizar as inscrições. Para participar da seleção é necessário ter formação superior em qualquer área. O Programa ALI disponibiliza acompanhamento para que pequenas empresas do estado desenvolvam ações de inovação em produtos, processos, marketing e gestão organizacional. A inscrição pode ser feita aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *