SOS Rio Joanes

Os principais desafios para recuperação e preservação do Rio Joanes estão em pauta nos dias 3 e 4 de abril, durante o seminário S.O.S Rio Joanes que será realizado aqui em Lauro de Freitas.

A preparação para o seminário começa hoje às 10h, com a cerimônia de abertura no Auditório Dr. Jorge Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

A cerimônia terá participação do secretário de Planejamento de Lauro de Freitas e curador técnico do seminário, Mauro Cardim. A programação do evento conta com palestras do Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Cássio Ramos Peixoto; do senador Otto Alencar; da representante do Ministério Público do Estado da Bahia, Luciana Koury; do diretor da WWI Brasil, Eduardo Athayde; do secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente, Dr. Edson Duarte; entre outros. Também haverá debates sobre os diagnósticos do Rio Joanes e um Painel de Soluções para os problemas ambientais enfrentados. A programação completa você vê aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *