Trechos da Paralela e acesso ao CAB são interditados para realização de obras em passarelas

A Avenida Luis Viana Filho (Paralela) e o Centro Administrativo da Bahia (CAB) vão sofrer interdições para a realização de obras nas passarelas de Pituaçu e do Imbuí (próxima à Advocacia Geral da União). De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, os bloqueios serão feitos entre a noite desta quarta-feira (10) e a sexta (12).
Entre as 23h desta quarta e as 5h de quinta (11), e das 23h de quinta-feira até as 5h da sexta, a interdição acontecerá na região do Imbuí, no sentido Aeroporto, para troca de peças da cobertura da passarela próxima à Advocacia Geral da União. O bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante o período de interdição, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Como alternativa, os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
E entre as 23h de quinta-feira e as 5h de sexta-feira, a interdição será para remoção de uma peça da passarela de Pituaçu, com bloqueios sendo colocados na via marginal da Paralela pouco antes da passarela, no sentido Centro, e na entrada e saída da Av. Centro Administrativo da Bahia. Nesse período, os motoristas que estiverem saindo no CAB em direção à Paralela terão de fazer o retorno da Av. Centro Administrativo da Bahia e seguir na direção da 2ª Avenida do CAB, de onde poderão chegar à Paralela. Os motoristas que quiserem acessar o CAB a partir da Paralela poderão fazê-lo pela 2ª Avenida do CAB.
Fonte: Metro1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *