Vai de carro para a Folia? Confira locais de estacionamento

Os foliões que desejarem ir com seus veículos curtir o Carnaval de Salvador poderão contar com quase cinco mil vagas de estacionamento para atender este público.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador), será possível optar pelo estacionamento Zona Azul, nas proximidades dos circuitos, ou ainda pelos estacionamentos remotos, nos shoppings Salvador e Salvador Norte.

As vagas de Zona Azul estarão distribuídas em vias próximas aos circuitos Dodô (Barra – Ondina) e Osmar (Campo Grande – Praça Castro Alves). Ao todo, serão 2.890 vagas, com valor único de R$20 a cartela.

Já quem preferir deixar o veículo em um local mais distante da festa, terá a opção de utilizar os estacionamentos remotos nos shoppings Salvador e Salvador Norte. Serão duas mil vagas disponibilizadas nos centros de compras, sendo 1.200 no Salvador Shopping, e 800 no Salvador Norte. Os foliões que optarem pode deixar seus veículos nestes locais, poderão utilizar o Expresso Carnaval, um ônibus que fará o trajeto entre o centro de compras e a festa, deixando-os em locais como Ondina, Barra e avenida Anita Garibaldi. O Expresso terá o valor único de R$25 por pessoa, para ida e volta.

 

Confira locais de estacionamento:

Na marginal da Avenida Anita Garibaldi, no acesso à Federação; Avenida Anita Garibaldi, sentido Centro, trecho entre o Hospital Jorge Valente e o Monumento a Clériston Andrade, incluindo as marginais; Avenida Anita Garibaldi, sentido Rio Vermelho, trecho a partir da Alameda Guedevile; Av. Estados Unidos; Av. da França; Rua Portugal; Rua da Conceição da Praia; Rua da Mouraria; Av. Joana Angélica/UCSAL, entre o IPS e a Rua Nova do Paraíso; Rua da Salete; Ladeira do Salete e Vale dos Barris.

Também haverá vagas disponíveis na Rua Comendador José Alves Ferreira; Rua Professor Paulo Almeida (atrás da GTRAN); Ladeira da Fonte (Concha Acústica); Rua Professor Aristides Novis, São Lázaro – Federação; Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), trecho entre o Colégio Odorico Tavares e a Concessionária Marvel; Rua Juiz Rosalvo Torres, marginal da Av. Centenário, sentido Barris; Rua Sabino Silva, em ambos os sentidos, a partir do primeiro retorno sentido Ondina; Av. J. J. Seabra, trecho entre o Terminal Aquidabã e o Mercado São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *