Veículos enfrentam duas horas de fila para embarcar no ferry-boat

O movimento de passageiros em veículos no ferry-boat, que pretendem atravessar para a Ilha de Itaparica, segue intenso na manhã desta quinta-feira (28). O tempo médio de espera é de duas horas, podendo chegar a duas horas e meia. O trânsito na região próxima ao terminal de São Joaquim segue intenso, principalmente no Largo dos Mares, na Calçada e na Avenida Engenheiro Oscar Pontes.

O fluxo de pedestres é tranquilo, e o embarque é imediato. No sentido contrário, de Bom Despacho para Salvador, não há filas.  As informações são da Assessoria Internacional Marítima, que afirmou que sete embarcações operam no momento.

Quem utiliza serviço de lanchas que faz a travessia Salvador-Mar Grande segue sem enfrentar dificuldades, de acordo com a Associação de Transportes Marítimos da Bahia. Não há filas e nem previsão de paralisação por causa da maré baixa.

Na rodoviária, apesar do fluxo intenso de passageiros, o trânsito no entorno já flui normalmente. No início da manhã, a entrada da rodoviária ficou congestionada.

 

FONTE: BAHIA.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *