Vitória não aceita derrota para o Bahia e irá recorrer de decisão

O Vitória não aceitou a derrota para o Bahia, por 3 a 0, após ter cinco jogadores expulsos do clássico do domingo (18), e irá recorrer a decisão da Federação Baiana de Futebol (FBF) de ter declarado o Tricolor vencedor do jogo que terminou em empate.

A informação foi dada pelo presidente rubro-negro, Ricardo David. Em entrevista à rádio Transamérica FM, ele informou que entrará com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva-BA contra o resultado de 3 a 0 a favor do Bahia.

“Vamos recorrer da decisão da Federação, que decretou a perda dos pontos. Vamos entrar com um requerimento interpondo a isso. Vamos lutar contra isso, pois entendemos que as duas partes deram causa a tudo o que aconteceu e não tem o porquê de o Vitória ser punido neste momento. O recurso já foi elaborado pelo departamento jurídico e vamos dar entrada”, disse.

A FBF declarou o Bahia vencedor do clássico pelo placar de 3 a 0 por ter entendido que o Vitória perdeu por W.O., baseada no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *