Imagem da notícias

Bahia lidera lista de times que passaram mais jogos sem sofrer gols no Brasileirão - LFTV

7 de agosto de 2019

O Esporte Clube Bahia lidera um ranking importante na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão, junto com Santos e Palmeiras, líder e vice-líder respectivamente, é o clube que terminou mais jogos sem sofrer um único gol. Tricolor de Aço e clubes paulistas colecionam sete partidas sem serem vazados.

O triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (4), foi o sétimo jogo do Bahia sem sofrer gols. Antes disso, o Esquadrão não teve a defesa vazada diante do Avaí (1×0), São Paulo (0x0), Grêmio (1×0), Ceará (0x0), Cruzeiro (0x0) e Chapecoense (0x0).

Embora o Bahia esteja no topo do ranking empatado com os dois primeiros colocados da Série A, por outro lado o Tricolor não conseguiu ser eficiente o suficiente para converter a boa defesa em triunfos – empatando quatro dos sete jogos sem ser vazado.

No próximo domingo (11), o Esquadrão tenta desempatar com o Palmeiras e seguir no topo do ranking. O alviverde paulista recebe o Bahia no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada, precisando de um triunfo para seguir na cola do líder Santos.

Tricolor de Aço é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos acumulados em cinco triunfos, quatro empates e quatro derrotas.  Se vencer, a equipe comandada por Roger Machado pode voltar ao G6 do torneio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV