Contas de Rui, são aprovadas pela ALBA

As contas de 2015 do governador Rui Costa, foram aprovadas pela Assembleia Legislativa da Bahia na noite de ontem, mesmo com com voto contrário da oposição.

O deputado Targino Machado (DEM) líder da minoria na Casa, argumentou que auditores do Tribunal de Contas do Estado apontaram diversas irregularidades no exercício financeiro do primeiro ano de mandato do governo Rui, entre elas o uso excessivo de Despesas de Exercícios Anteriores (DEA) no balanço.

“Aprovar essas contas é uma imoralidade, uma ignomínia. A oposição não vai compactuar com isso e nem vai contribuir para que a Casa se transforme em uma secretaria de governo”, afirmou.

O parlamentar também apresentou um requerimento para tentar criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o assunto.

Outro projeto do Executivo aprovado na terça foi a autorização para transferir para a União trecho da rodovia estadual BA-120 que liga o município de Castro Alves à BR-116.

Um comentário em “Contas de Rui, são aprovadas pela ALBA

  • agosto 21, 2019 em 6:08 pm
    Permalink

    E quando que a ALBA não aprova conta de alguém???
    Coloca ai em destaque quanto a prefwita ta pagando a Uziel Bueno e Bocão para fantasiar sobre a “boa” gestão da Moema???
    Quando vão denunciar e prender o Dr. Marcio ex prefeito de L. De Freitas???

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram