Imagem da notícias

Camaçari: Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos é prorrogada - LFTV

11 de setembro de 2019

O prazo para os munícipes de Camaçari se cadastrarem no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), foi prorrogado até o dia 20 de setembro. A iniciativa conta com a disponibilização de R$ 800 mil em recursos pelo Governo Federal, que será destinado à compra de produtos produzidos por agricultores familiares do município.

Até o momento, 123 produtores aderiram ao programa que no município é gerido pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap). A extensão do prazo se deu pela necessidade de atingir um número ainda maior do que o obtido. A meta é alcançar 200 até sexta-feira (13).

As compras dos produtos, previstas inicialmente para a primeira semana de outubro, também foram modificadas por conta da prorrogação, passando para a segunda. Para fazer o cadastro, o produtor deve procurar a Coordenação de Agricultura da Sedap, localizada na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n, Centro, das 8h às 16h, e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, extrato válido da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), dados bancários e Número de Identificação Social (NIS).

Foto: Ascom/PMC

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV