Imagem da notícias

Nota crítica da Executiva do PT contra Rui é "descabida", segundo Wagner - LFTV

O senador Jaques Wagner (PT-BA) alegou ser “descabida” a nota da Executiva do PT, relacionada à polêmica em que o governador Baiano Rui Costa (PT) se envolveu ao conceder entrevista à Revista Veja. No dia Rui falou abertamente que poderá ser candidato à presidência da República em 2022.

Na ocisão o chefe do executivo declarou que “o partido não precisa levantar a bandeira Lula Livre para se fazer alianças”, gerando estranhamento com a executiva, que emitiu a nota informando que o partido discorda de Rui.

“A nota totalmente descabida, a nota da Executiva. Nunca vi fazer uma nota daquele tamanho para repreender ou atacar um governador do maior estado governado pelo PT e mais bem avaliado. Modéstia a parte nós fomos quem deu mais voto a Dilma e ao Haddad”, disse o senador, em entrevista à Mário Kertész, hoje (17).

Wagner comentou que a imprensa polemizou a entrevista, que ao ver dele foi “equilibrada”, além de afirmar que este não é o foco do partido ou de Rui, já que o país tem outros problemas a serem tratados.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV