Imagem da notícias

Seleção feminina de Fut7 conquista Copa das Nações, técnica é camaçariense - LFTV

2 de outubro de 2019

À frente da Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7, como técnica, a camaçariense Dilma Mendes conquistou mais um título para a conta.

Jogando contra a Seleção do Mundo, as meninas do time nacional venceram de goleada e são as novas campeãs da Copa das Nações 2019. A partida aconteceu na segunda-feira, no Velódromo Olímpico de Barcelona, na Espanha.

Diante da Seleção do Mundo, o Brasil conseguiu o expressivo placar de 11 x 1. As meninas do futebol society brasileiro conquistaram o título da competição apenas dois dias após vencerem o time da Rússia, na final da Copa do Mundo, realizada no Club Torracina, em Roma, na Itália. Desta forma, a Seleção Brasileira feminina tornou-se bicampeã mundial.

Com 55 anos, Dilma é servidora efetiva da Prefeitura de Camaçari há 35. Lotada na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), ela também é técnica do Camaçari Fut7 Vitória. Time que, sob seu comando, foi tetracampeão do campeonato baiano, campeão da Copa Bahia e figurou no ranking entre os 12 melhores do país, sendo primeiro no estado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV