Imagem da notícias

Obras do MRV em Lauro de Freitas afetam moradores da localidade - LFTV

10 de outubro de 2019

A construtora MRV está construindo novos empreendimentos em Lauro de Freitas, o que tem incomodado moradores da localidade. A razão é que condôminos do entorno estão sofrendo com a quantidade de poeira de cimento que está entrando diariamente em seus apartamentos, enquanto a empresa não toma nenhuma atitude sobre o problema.

Moradores do Parque Solar Atlântico denunciam o descaso, já que são obrigados a deixar portas e janelas fechadas para diminuir os estragos dentro dos apartamentos. Além disso, carros já sofreram avariados por conta da poeira impregnada, danificando a pintura, e a piscina que fica constantemente suja com a poeira.

O síndico do condomínio, Jorge Freitas, protocolou uma ação extrajudicial sob o argumento de já ter realizado numerosas solicitações ao responsáveis da obra para que “minimizassem os prejuízos e desconfortos causados pela Usina de concreto”.

A MRV informou que a poeira de cimento foi consequência de uma erro no nível da pressão da entrada de cimento no silo, que pode ter feito com que a tampa fosse equivocadamente aberta. A construtora ainda alegou que uma equipe vedou o silo ontem (9), e que providenciaria a limpeza do condomínio prejudicado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV