Imagem da notícias

Continental e Grupo Petrópolis abrem vagas de emprego em Camaçari - LFTV

1 de novembro de 2019

Duas grandes empresas estão ofertando vagas de emprega em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Além do Grupo Petrópolis, a Continental Pneus abriram vagas, para mantedor industrial e ajudante de distribuição.

Os interessados deverão cadastrar o currículo na área que deseja atuar, sendo necessário atender os requisitos informados pelos contratantes.

As vagas ofertadas na Continental Pneus são para mantedor mecânico, onde o candidato deverá ter formação técnica em mecânica ou eletromecânica; experiência comprovada com manutenção industrial mecânica; conhecimento específico na área de refrigeração HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning); além de saber ler e interpretar desenhos técnicos, metrologia, MS Office. Também é desejável que o candidato tenha conhecimento em SAP.

Os benefícios para o contratado serão: assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, auxílio fretado, consignado, cooperativa de crédito, desconto em produtos, massoterapia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

A vaga disponível no Grupo Petrópolis é para ajudante de distribuição, onde o contratado irá auxiliar o motorista na entrega de mercadorias para clientes de atacado e varejo. Não é necessário possuir experiência para concorrer à vaga.

O cargo oferece assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV