Isidório diz que não aceita ser vice por questão racial: ‘porque sou preto ou pobre’

O pré-candidato a prefeito de Salvador, deputado federal Sargento Isidório (Avante) comentou que pode aceitar compor alguma chapa como vice, mas que não aceitará a condição por questões salariais. Além disso, disse que não devem desconfiar das possibilidades de um eventual segundo turno.
Ao Bahia.ba, Isidório se identifica como um “soldado” e que o governador Rui Costa (PT) seria o “general” do processo. “Eu não estaria deputado federal em Brasília se não tivesse capacidade administrativa. Não sou melhor que ninguém. Se nesse trajeto um desses postulantes estiver em melhor condição, qual o problema [de ser vice]? Agora, eu só não posso ser vice porque sou preto ou pobre”, disse o Sargento.
Para sua campanha, o parlamentar aposta em um discurso mais moderado e menos raivoso que é predominante na ala política. “Rico não vive sem pobre, pobre não vive sem rico. O patrão precisa do empregado e o empregado precisa do patrão”, afirmou o deputado.
Leia também

Morre Mãe Senhora de Ewá, uma das mais antigas lideranças do candomblé no Brasil, aos 104 anos

Governo da Bahia confirma venda de terreno do antigo Centro de Convenções por R$ 138,4 milhões

Acarajé é eleito prato imperdível do Brasil e Bahia se destaca entre melhores destinos gastronômicos
