Imagem da notícias

Camaçari recebe Papai Noel dia 29 de novembro, com desfile cultural - LFTV

18 de novembro de 2019

A trinta e sete dias do Natal, as ruas de Camaçari já apresentam seus primeiros enfeites e decorações temáticas. O “Natal na Praça 2019” acontecerá na Praça de Abrantes, de 29 de novembro a 31 de dezembro.

O calendário das festividades se inicia no dia 29 de novembro, às 19h30, com o desfile cultural, chegada do Papai Noel, acendimento da iluminação, apresentação do coral Agnus Dei e inauguração da casa do Papai Noel. A casa funcionará de quinta a domingo, das 17h Às 22h. A ornamentação também conta com um grande presépio e parque infantil gratuito.

O projeto foi pensado para a diversão em família, como diz o coordenador de Eventos, Luiz Mário. “A nossa gestão prioriza a família, que com esses eventos voltaram a frequentar a Praça Abrantes. E nada melhor que o Natal para brindar esse momento, pois o espírito natalino aproxima as pessoas e dá início a uma época de prosperidade”.

Durante o período, todas as sextas, sábados e domingos, das 18h Às 00h, terão apresentações de fanfarras, encontro de corais, shows de artistas locais e programações infantis.

Fonte: ASCOM

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV