Imagem da notícias

Mulher interrompe luto do filho de Gugu Liberato e pede selfie - LFTV

29 de novembro de 2019

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, chegou à área de convidados e famosos no velório de Gugu Liberato e pediu para o primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, tirar uma selfie sorridente com ela próximo ao caixão.

Em flagra de fotógrafos e jornalistas, a senhora surge sorridente no clique e interrompe o luto do jovem de 18 anos, que por educação, acaba forçando um sorriso leve para clique.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, em vários momentos, a médica mostrou desconforto com as fotos e o assédio do público. Nas redes sociais, o público criticou o pedido de fotos. “Isso não é coisa que se faça, ainda mais uma hora dessas”, disse uma primeiramente. “As pessoas perderam a noção do ridículo mesmo”, falou outra. “O mundo está perdido”, pontuou mais uma.

Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV