Imagem da notícias

Uninassau oferece 12 mil vagas para cursos de capacitação - LFTV

7 de janeiro de 2020

Estão abertas as inscrições para 12 mil vagas em cursos de capacitação profissional, disponíveis em Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana. Ao todo, são 150 atividades gratuitas entre cursos, palestras e minicursos de qualificação profissional.

As aulas ocorrem durante o mês de janeiro e início de fevereiro, nos três turnos, nas unidades do Centro Universitário Maurício Salvador e Faculdade Uninassau, nos bairros da Pituba e Mercês, em Salvador, e em Lauro de Freitas.

A ação faz parte do Projeto Capacita e dentre os temas abordados estão: Marketing Digital; AutoCad básico; Noções básicas de departamento pessoal; Games na Educação; Curso de Auxiliar para educação Infantil; Gerenciamento de carreiras; Qualidade no atendimento ao cliente; Como formar preços de vendas; Revisão Concurso da PM; Técnicas para congelamento de alimentos; Acupuntura e medicina chinesa; Design de sobrancelha; Ferramentas da Qualidade para o Desenvolvimento do Negócio; Manipulação de Fitocosméticos Anti envelhecimento; Pilates para gestantes; MP 905/2019: o que mudou na CLT?; Gastronomia e empreendedorismo; Odontologia digital e entre outros.

As inscrições devem ser feitas através do site da instituição de ensino. Todos os participantes receberão certificado ao final da atividade.

Fonte: G1 Bahia

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV