Imagem da notícias

Ministério Público oferta 114 vagas para estágio - LFTV

10 de janeiro de 2020

Uma seleção para 114 vagas de estágio no Ministério Público da Bahia (MP-BA) será realizada, sendo 60 para estudantes de Direito e 54 para alunos do ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês, pelo site BRB Consultoria e Concursos, responsável pelo processo seletivo, neste endereço eletrônico.

A carga horária é de 20 horas semanais e a taxa de inscrição é R$ 30,00. Para o ensino médio, há 24 vagas para o turno matutino e 30 para o vespertino, sendo também 20 horas semanais. A taxa é de R$ 15,00.

O edital da seleção foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico. Para interessados no estágio em Direito, são disponibilizadas 24 vagas para o período matutino e 36 para o vespertino.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As provas serão aplicadas no próximo dia 2 de fevereiro, na capital baiana, em local e horário a serem informados no Cartão de Convocação e no Edital de Convocação, disponibilizados no endereço eletrônico da BRB na Internet.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV