Ministério Público oferta 114 vagas para estágio

Uma seleção para 114 vagas de estágio no Ministério Público da Bahia (MP-BA) será realizada, sendo 60 para estudantes de Direito e 54 para alunos do ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês, pelo site BRB Consultoria e Concursos, responsável pelo processo seletivo, neste endereço eletrônico.

A carga horária é de 20 horas semanais e a taxa de inscrição é R$ 30,00. Para o ensino médio, há 24 vagas para o turno matutino e 30 para o vespertino, sendo também 20 horas semanais. A taxa é de R$ 15,00.

O edital da seleção foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico. Para interessados no estágio em Direito, são disponibilizadas 24 vagas para o período matutino e 36 para o vespertino.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As provas serão aplicadas no próximo dia 2 de fevereiro, na capital baiana, em local e horário a serem informados no Cartão de Convocação e no Edital de Convocação, disponibilizados no endereço eletrônico da BRB na Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram