Imagem da notícias

Convocação extraordinária de Rui a AL-BA, custará 3 Milhões aos cofres públicos - LFTV

13 de janeiro de 2020

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) retorna aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (13) para discutir os projetos enviados junto a convocação extraordinária do governador Rui Costa (PT). 

No entanto, segundo o presidente da casa Nelson Leal (PP) não existe previsão para votação de propostas nesta tarde. “A convocação é específica e por isso só podemos votar o que está na pauta. O dia de hoje deve ser usado para discussão das matérias enviadas pelo governador”, disse. 

O Governo do Estado encaminhou seis projetos para a avaliação dos deputados estaduais durante o período de recesso parlamentar. Uma das matérias propõe alterações na legislação para acelerar promoções nas carreiras dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares da Bahia. Outro projeto autoriza o estado a vender o terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador. As matérias devem correr em regime de urgência, sem passar pelas comissões que discutem os projetos na AL-BA. 

Por trabalhar durante as férias, os deputados estaduais vão receber até dois salários a mais em janeiro para atuar na convocação. Ao todo, a convocação deve custar R$ 3 milhões aos cofres públicos 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV