Imagem da notícias

Jean é emprestado ao Atletico Go e torcida protesta - LFTV

14 de janeiro de 2020

Anunciado como novo reforço do Atlético Goianiense, o goleiro Jean não foi bem-vindo pela torcida, após ser preso por agredir a esposa na frente das filhas e ter o contrato suspenso com o São Paulo.

O ex-atleta do Bahia foi emprestado à equipe goiana e já treina com os novos companheiros no Centro de Treinamentos do Dragão. Mas através do twitter a torcida atleticana protestou.

“Como pode isso? Desde que nasci sou atleticana e essa é a primeira vez que sinto vergonha de torcer pro Atlético, VERGONHA. Com essa contratação me sinto profundamente ofendida, como mulher não posso ver o ACG jogar com esse cara”, escreveu uma torcedora.

Para Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador merece uma nova chance na carreira. “É uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele”, afirmou.

“Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais”, acrescentou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV