Jean é emprestado ao Atletico Go e torcida protesta

Anunciado como novo reforço do Atlético Goianiense, o goleiro Jean não foi bem-vindo pela torcida, após ser preso por agredir a esposa na frente das filhas e ter o contrato suspenso com o São Paulo.

O ex-atleta do Bahia foi emprestado à equipe goiana e já treina com os novos companheiros no Centro de Treinamentos do Dragão. Mas através do twitter a torcida atleticana protestou.

“Como pode isso? Desde que nasci sou atleticana e essa é a primeira vez que sinto vergonha de torcer pro Atlético, VERGONHA. Com essa contratação me sinto profundamente ofendida, como mulher não posso ver o ACG jogar com esse cara”, escreveu uma torcedora.

Para Adson Batista, presidente do Atlético-GO, o jogador merece uma nova chance na carreira. “É uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele”, afirmou.

“Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram