Imagem da notícias

Goleiro Bruno recebe liberação da Justiça e poderá trabalhar no Operário - LFTV


O goleiro Bruno, condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, foi liberado pela Justiça de Minas Gerais para trabalhar no Mato Grosso pelo Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense, time de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O goleiro aguardava a autorização para poder guardar as redes do seu novo clube.

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso (CEDM/MT) declarou, em uma nota de repúdio, que é bastante preocupante tratar como ídolo alguém capaz de cometer um crime. Além disso, relembra que o goleiro foi condenado por homicídio, ocultação de cadáver, seqüestro e cárcere privado.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Trata-se de alguém que demonstrou profundo ódio e total desrespeito às mulheres ao tratar dessa forma cruel e bárbara aquela que seria a mãe do seu filho”, diz trecho da nota.

“Mesmo tendo cumprido parte da pena pela morte de Eliza Samudio e tendo obtido na Justiça a progressão de regime para o semiaberto, a gravidade dos crimes cometidos por Bruno Fernandes impõe que ele seja tratado com mais rigor e não como se fosse um ‘ídolo’ que merece ser disputado por clubes de futebol”, completa.

Após ter sido recusado pela torcida do Fluminense de Feira, o goleiro recebeu proposta do Operário, mas o ex-Flamengo precisava aguardar o aval da Justiça para trabalhar fora do estado em que está residindo, em Varginha, e cumprindo regime semiaberto domiciliar.

Fonte: Varela Noticias

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV