Cacá Leão diz que falta arrumação política do governador para eleição

Em entrevista na Rádio Metrópole, o deputado federal Cacá Leão (PP) criticou a falta na articulação política do governador da Bahia, Rui Costa, uma arrumação em relação à candidatura a prefeito de Salvador dentro da sua base, e elogiou o os movimentos do prefeito ACM Neto, arquirrival do chefe do Executivo baiano.
“O prefeito ACM Neto já fez seu dever de casa. Chamou seus partidos e ficou afunilado o nome de Bruno Reis. Rui ainda não fez isso com seu time. Tem diversas candidaturas. Falta o governador convocar o seu time. Está faltando na articulação política do governador essa articulação política que ACM Neto conseguiu fazer no seu time”, afirmou.
O deputado federal revelou que foi convidado pelo democrata para ir à inauguração do Centro de Convenções Municipal. “Gosto muito do prefeito. Da minha geração, é o político que tem maior destaque nacional”, pontuou. Mas não confirmou se vai ao evento: “Se meu pai [vice-governador João Leão] for, eu vou”, brincou.
Fonte:Metro 1
Leia também

Morre Mãe Senhora de Ewá, uma das mais antigas lideranças do candomblé no Brasil, aos 104 anos

Governo da Bahia confirma venda de terreno do antigo Centro de Convenções por R$ 138,4 milhões

Acarajé é eleito prato imperdível do Brasil e Bahia se destaca entre melhores destinos gastronômicos
